fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Acabou! Record anuncia fim do “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís

-

Geraldo Luis/Instagram
Geraldo Luis/Instagram

O apresentador Geraldo Luís tem passado por dias bem movimentados na vida pessoal e profissional. Depois do susto de ter que fazer uma cirurgia, o apresentador se recupera e passa bem.

+Após passar por cirurgia, Geraldo Luis recebe alta

Após o susto Geraldo, foi informado pela direção da Rede Record, que foi o escolhido para substituir Reinaldo Gottino no comando do noticiário “Balanço Geral”.

E as novidades não param por ai, segundo informações do site Notícias da TV, por conta dessa decisão, a emissora do bispo Edir Macedo decretou o fim do “Domingo Show”.

A atração apesar de estar há bastante tempo no ar, passou por algumas reformulações e deverá ficar na grade da TV até o final do mês de outubro.

Levando bronca

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’.

Na atração matinal, ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macedo. Saiba mais

Criticado na web

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’ apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para fazer uma revelação: Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics