Sabrina Sato / Instagram

Sabrina Sato conquistou uma incrível marca nas redes sociais e para celebrar, ela escolheu um click fofo ao lado da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle para comemorar a ocasião.

No Instagram, a japa chegou aos 20 milhões de seguidores e decidiu agradecer a cada um pelo carinho que recebe.

No post, a apresentadora e a pequena posaram usando o mesmo look, no estilo mãe e filha, e optaram por um maiô e acessórios de estampa animal. A roupa de Sabrina é da grife Dolce & Gabbana e custa 495 euros, cerca de R$2,2 mil.

“Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre. Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Insta! Muito, muito obrigada!”, escreveu ela.

O post fez muito sucesso e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores famosos de Sabrina. “Ai que fofura”, escreveu Sandy. “Não aguento esta dupla!!! Muita saudade!!! Preciso ver a Zoe logo! Amo vocês!”, disse Glória Maria. “Não aguento de onça”, ressaltou Claudia Raia. “Mas tão lindas demais”, afirmou Fernanda Souza.

Veja o click: 

Sabrina Sato e Zoe combinando o look / Instagram

Renato Aragão alcança marca no Instagram e celebra: ‘Gratidão máxima a todos vocês’

Em lindo click, Sabrina Sato posa com Zoe toda sorridente

Sabrina Sato encantou a web com um belíssimo registro paparicando sua herdeira, a pequena Zoe, nesta última quinta-feira, 18! A bebê é filha da apresentadora com o ator, Duda Nagle, e além de ser super simpática na web, ela também esbanja muito estilo.

Em seu Instagram, Sabrina mostrou a Zoe super sorridente em um momento de mãe e filha, e na legenda se derreteu pela filhota. Veja o post!

Veja também:

Sabrina Sato é contratada pela Netflix



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here