Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Diferente? É sempre bom inovar nas escolhas, principalmente quando o assunto é looks. A apresentadora e mãe da Zoe, sabe bem como fazer isso. Sabrina Sato surpreendeu os seguidores com uma roupa neon, na cor verde, nesta terça-feira (2).

Na postagem, vinculada em seu Instagram oficial, a famosa aparece com um vestido, calça jeans rasgada, regata branca, óculos e sandália verdes, que chamaram a atenção, devido a cor ser forte e exuberante.

Veja:

Ela ainda aparece com a filha Zoe, nos Stories. Será que a pequena aprovou a roupa da mamãe?

Instagram/Reprodução

Encantando os seguidores 

Muita fofura! A mãe coruja do momento, Sabrina Sato, frequentemente usa as suas redes sociais para compartilhar momentos fofos de sua filha, Zoe. Ela se encanta cada vez mais com a pequena que acaba de comemorar 7 meses de idade.

Na segunda-feira, 1 de julho, a apresentadora da Record TV mostrou para os seguidores, um look estiloso que a fofa usava. Em seus stories, ela compartilhou toda a alegria da filha… Leia mais! 

De volta a TV? 

Poderosa! a apresentadora e mamãe Sabrina Sato, está longe da TV, após o nascimento de Zoe, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Neste domingo, ela participou do programa Domingo Show, do apresentador e jornalista Geraldo Luis. Para a ocasião, ela escolheu um vestido de “oncinha” para lá de encantador e mostrou para os seus seguidores, nas redes sociais… Leia mais! 

Sete meses de amor 

Dia de celebração! Neste sábado (29) Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, está completando sete meses de vida.

E para celebrar essa data especial, a japa usou suas redes sociais para compartilhar um click super fofo ao lado da família.

“7 meses do maior amor do mundo”, legendou ela.

Duda Nagle também celebrou mais uma mês de vida da filha. “Parabéns, Zoe. 7 meses da nossa filhotinha” Leia mais! 

Veja também: 

Sabrina Sato posa de biquíni e impressiona os seguidores; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here