sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Sabrina Sato diz que quer apresentar carnaval e esnoba BBB: “Nem ligava muito”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato revelou que já está com os planejamentos em dia para o próximo ano. Isso porque a famosa contou que pretende continuar apresentando o seu programa no Youtube, “SaladaSato” e ainda apresentar a filha Zoe, 3 anos, às passarelas do samba.

+Sabrina Sato presta linda homenagem de aniversário para a mãe, Kika: “Que orgulho tenho de ser sua filha”

Dessa forma, Sabrina Sato durante entrevista a Patrícia Kogut revelou os seus próximos passos e destacou que não consegue ficar parada.

- Continua após o anúncio -

Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar parada! Eu amo produzir e tenho ideias o tempo todo. Ainda bem que minha equipe é muito bem estruturada. Pensamos nos projetos com muita antecedência”, diz ela, que desfila pela Vila Isabel há dez anos.

Mais sobre a matéria de Sabrina Sato

Sendo assim, aos 40 anos de idade, Sabrina Sato fez o seu último desfile pela escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, antes da pandemia. No início deste ano a famosa revelou que deixaria o posto de rainha de bateria para Aline Riscado. Mas, em agosto, Sato retornou ao posto.

- Continua após o anúncio -

+Duda Nagle revela ansiedade em ter outro filho com Sabrina Sato: “Não vejo a hora de repetir”

Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou. Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial. Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia.

Além disso, ela ressaltou a possibilidade de ver a filha no carnaval. “Ah! E Zoe já estará com 3 anos (a menina faz aniversário em novembro deste ano). Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito.”

No entanto, sobre o BBB a artista revelou que não ligava muito para o prêmio. “Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio.”

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos