domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Sabrina Sato se pronuncia após seu programa ser tirado do ar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato reprodução Instagram
Sabrina Sato reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da Record, Sabrina Sato, resolveu utilizar as suas redes sociais para se pronunciar sobre a decisão da Record de suspender o ‘Domingo Show’, programa que apresenta na emissora.

+ Record TV tira Domingo Show, com Sabrina Sato do ar; saiba mais

Ela frizou que não era um texto de uma assessoria de imprensa. Foram palavras de seu coração. Sabrina Sato iniciou relembrando a sua carreira e, em seguida, falou sobre o fim do programa da Record.

- Continua após o anúncio -

“Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem a Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa”, disse a japonesa.

+ Sabrina Sato se diverte ao flagrar Zoe passando batom; confira

- Continua após o anúncio -

A japonesa seguiu e agradeceu o carinho: “Sabe por que eu contei a história da minha vida profissional e dos meus sonhos para vocês? Porque a gente precisa parar e pensar em algo muito maior nesse momento, porque agora não posso sair de casa para resolver isso. Mesmo sendo um sonho que eu tenho desde criança, é claro que eu fiquei triste, estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle], mas nessas horas preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim”, disse.

View this post on Instagram

❣️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

+Sabrina Sato publica foto em homenagem à Xuxa e confunde fãs: Achei que estava grávida

Em nota, a emissora de Sabrina Sato afirmou que a mudança na grade é uma medida imposta devido ao coronavírus: “A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde”.

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos