MSN

- Publicidade -

Sabrina Sato revela internação para conviver com a filha, Zoe

Sabrina Sato revelou internação para bom convívio com a filha, Zoe, de 11 meses.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina e Zoe (Instagram)

Sabrina Sato não esconde para ninguém o quanto é cuidadosa e é a verdadeira mãe coruja na qual conhecemos. Prezando pela saúde e a boa convivência da filha, Zoe, de 11 meses, a apresentadora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, de que planeja que a primogênita se acostuma com a presença de animais.

- Continua após o anúncio -

+ Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe falando palavra que aprendeu com o pai

“A criança que convive com os animais é muito saudável. Eu acredito também que elas aprendem a dividir, a brincar, como se fosse um irmãozinho”, diz. Bernardo é o tal ‘irmãozinho’ da pequenina. Adotado em 2012 pela japa, ele é tido como vira-lata, mas possui características da raça daschund. No início, com o nascimento da menina, ele precisou ir parar numa escola, em pró do aprendizado de conviver com crianças e bebês.

+ Tatá Werneck apoia Sabrina Sato em fala sobre sexo após maternidade

- Continua após o anúncio -

“Desde que a Zoe começou a engatinhar, ela puxava ele, e fiquei preocupada, porque ele é um animalzinho de temperamento forte. Ele é bipolar. Então, coloquei ele na escola para fazer um intensivão. Ele já está há 15 dias na escola, sem voltar para casa”, conta a esposa do ator Duda Nagle, que manifesta seu apoio pelo investimento maior em animais de estimação: “Acho que temos que investir nos nossos cachorros como se fossem filhos. Quando recebia visitas em casa tinha que prendê-lo, porque as pessoas tinham medo dele, e eu não quero fazer isso (…) Já pensei em levá-lo para casa dos meus pais em Penápolis, mas desisti. Preferi colocá-lo na escola para que ele volte bem”, continuou a artista.

+ Sabrina Sato revela novas dificuldades na cama com Duda Nagle

- Continua após o anúncio -

Perdidamente apaixonada pelos animais, a contratada da Record manifestou seu amor pelos bichanos, que cada um possui nomes curiosos: “Eu sempre gostei de bichos. Sou a favor da adoção, nunca comprei nenhum, ganhei ou adotei. Além do Be, lembro do Zé Dunha, que nos deixou há 4 anos. Ele estava velhinho e doente. Nunca vou esquecê-lo. Quando ele se foi, chorei tanto, que estava para entrar no ar na TV, e tive que tirar a maquiagem que ficou borrada e fazer outra, de tantas lágrimas. Depois tive a Caju. Uma cachorrinha que morava em Penápolis com meus pais (Dona Kika e Sr Omar). Ganhei de uma fã quando saí do BBB. Ela tinha 17 anos, morreu de velhice faz pouco tempo”, relembrou.

Veja também:

Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas