Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deu uma entrevista à revista TPM e deu o que falar! Ela abriu o jogo de uma forma transparente quando falou sobre maternidade. Mãe da pequena Zoe, de 11 meses, a japa entregou sentimento de culpa que mães carregam e sobre sexo depois do nascimento da criança“Ai, eu adoro. Pena que não faço”, disparou.

Para a artista, após a chegada da primogênita, absolutamente tudo veio a mudar, e inclui diretamente no relacionamento com Duda, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’. Questionada se a questão sexual melhorou depois do nascimento da pequena, ela responde. “Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, emendou.

+ Sabrina Sato revela novas dificuldades na cama com Duda Nagle

A declaração de Sabrina Sato fez com que Tatá Werneck, a mais nova mamãe do mundo dos famosos, se pronunciasse nas redes sociais e concordasse com a declaração da amiga. Tatá, que está com 36 anos, se tornou mãe recentemente da Clara Maria.

Em um comentário, Tatá brincou com a situação e fez uma revelação: “Amor! Super normal! Meu ‘resguardo’ acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20”, respondeu ela, que é casada com Rafael Vitti, 24.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Camilla Camargo, que também deu à luz recentemente ao Joaquim em julho. “Quando se está amamentando há um aumento da prolactina, um hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida”, explicou ela.

+ Valéria Alencar, sogra de Tatá Werneck faz linda declaração de amor e emociona fãs

Tatá está em fase de licença-maternidade e de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o período de gravações da próxima temporada do programa ‘Lady Night’, no Multishow, comandado por ela deve ser retomadas em meados de abril e maio do ano que vem.

+ Após maternidade, Tatá Werneck já possui data definida para retornar aos trabalhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here