A apresentadora Sabrina Sato e Zoe – Reprodução/Instagram

O sábado começou com um significado especial, e neste dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças, e claro, nesta data comemorativa, inúmeras homenagens estão sendo realizadas entre celebridades e anônimos. Sabrina Sato, mãezoca de uma das crianças mais paparicadas atualmente, surpreendeu pelo fato de não poder estar ao lado da filha, a pequena Zoe.

+ Babá envolvida em polêmica com Saulo Poncio se manifesta e desabafa: “Eu não sabia”

Ela, que atualmente está em viagem em Cannes, na França, à trabalho, diante da busca de novidades para o novo formato do ‘Domingo Show’, no qual irá comandar a partir do início do ano que vem, em sucessão a Geraldo Luís, não pôde celebrar com a primogênita, e por meio da sua conta do Instagram, desabafou com seus mais de 20 milhões de seguidores o fato de não comparecer em pleno primeiro ano. “Ainda bem que ela não entende, gente, porque não é sendo fácil”, confessa.

+ Deborah Secco chora em homenagem para a filha Maria Flor, no Dia das Crianças

“As crianças despertam na gente nosso melhor lado. A Zoe me ensina a cada dia a gente começa a olhar o lado bom da vida, das pessoas, com pureza, né? E eu sempre vou fazer de tudo pela minha filha e pelas crianças”, afirmou, emocionada.

+ Sabrina Sato se declara para Zoe: “Eu não lembro mais como era a vida antes de você”

Em outro click publicado em sua conta, a esposa do ator Dudu Azevedo compartilhou um registro no qual Zoe surge sorridente, usando um look fofo e arrasador. Na legenda, ela escreveu: “Viva esse sorriso que ilumina tudo. Viva nossas crianças”, seguida pelas hashtags “feliz dia das crianças”, “pureza” e “amor’.

+ Sabrina Sato sofre com mudanças na Record antes de estreia aos domingos

Confira!



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here