Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Como todos já sabemos, a saída de Reinaldo Gottino da Record e seu remanejamento para a CNN Brasil promoveu mudanças drásticas no planejamento da emissora paulista, que precisou deslocar Geraldo Luís para o comando do ‘Balanço Geral’, conforme aconteceu na tarde desta última segunda-feira (30), embora tivesse sido supostamente tratado como ‘segunda opção’ após a recusada de nomes para assumir o jornal da hora do almoço.

+ Reinaldo Gottino faz primeira aparição pública após demissão da Record e ida para CNN Brasil

Imediatamente, a perda do profissional no final da faixa matinal aos domingos, fez com que a emissora promovesse Sabrina Sato ao cargo. Após inúmeros meses fora das telinhas desde a extinção do seu programa aos sábados, a profissional estava se preparando para retornar apenas no ano que vem, mas seu ‘comeback’ acabou sendo adiantado.

+ Bárbara França anuncia demissão da Globo e contrato com a Record

Com a mais nova comandante do ‘Domingo Show’ definida, com data marcada de estreia para acontecer a partir do dia 3 de novembro, a grade do canal, ao que parece, sofrerá alterações drásticas que afetarão até mesmo a própria japa, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

A ideia inicial é que o dominical não possuirá em torno de quase 5 horas de duração conforme funciona hoje em dia, mas sim com uma redução drástica em torno de duas horas, possivelmente das 13h45 às 15h45, entregando para o programa de Rodrigo Faro, como manda o figurino.

Com o ‘buraco’ deixado no horário anterior, há uma incógnita em torno do que será feito: ou o lançamento de outro programa para reforçar a programação, ou então o retorno de algum tapa-buraco, como o ‘Tudo a Ver’, ou esticamento de atrações como ‘Pica-Pau’ ou ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. Resta aguardar as mudanças!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here