Saulo Poncio / Instagram

Você leitor certamente já deve ter acompanhado nas redes sociais algo relacionado a mais uma nova situação polêmica protagonizada por Saulo Poncio. Desta vez, nesta última sexta-feira (11), o cantor, que forma duo com Luan no Um44K, virou assunto após expôr a babá da família, Sol, que cuida de seu filho Davi.

+ Ex-BBB Serginho é condenado em processo após acusação de envolvimento com drogas

Por meio das redes sociais, ele expôs a doméstica, filmou o exato momento no qual ele descobria que a funcionária havia cortado o lacre do tênis que ele deu ao filho, enquanto sua mulher Gabi Brandt segurava o pequeno. A peça custou em torno de R$ 1,5 mil, e foi adquirida diretamente dos Estados Unidos. O lacre serve para que as luzes de LED não fiquem acesas o tempo todo, e além de comprar para o pequenino, Saulo compro uma idêntica para ele.

“Filho, filho… A sua babá ficou doida! CORTOU? Você cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, filho, filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disparou Saulo, nos vídeos. Constrangida, a babá tentava consertar o erro sem intenção, dizendo que irá tentar colocar o lacre com cola super bonder.

+ Recepcionista que expôs traição de Saulo Pôncio abre o jogo e faz revelação do caso

A situação revoltante, claro, não amenizou o nome de Saulo, que foi duramente criticado, e teve até mesmo sua índole questionada nas redes sociais. Após uma enxurrada de opiniões, a babá Sol usou as redes sociais para se manifestar em torno do ocorrido controverso. “Cortei o lacre, eu não sabia. Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma. Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus. Gente foi sem maldade alguma, mas eles não me puniram por isso não. Aqui todos me amam e me tratam como da família. Eles sempre me respeitam muito, me tratam como gente. Tem respeito e carinho por mim. Eu hoje recebi duas proposta de trabalho, sou feliz aqui! Amo meu Gordinho”, revelou.

+ Ex-BBB Paula Sperling se manifesta diante da traição de Hariany em ‘A Fazenda 11’

Ainda segundo ela, depois do caso, lhe foram oferecida duas propostas de emprego, avaliadas em uma bolada em torno de mais de 25 salários mínimos. “Hoje mesmo já recebi duas de 25 mil, acredite quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam”, finalizou. Que situação!

+ Bruna Marquezine promove confusão com a irmã, Luana, e divide opiniões na web

Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here