fbpx

Sabrina Sato revela mudanças na maternidade e compartilha novidade de Zoe

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado, saiba mais!

Segundo informações de colunista, Silvio Santos está devendo um total de R$ 2 milhões de IPTU para a Prefeitura de Guarujá, baixada santista.

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

Segundo colunista, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. O documentário contará com cenas de suas participações na emissora.

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato / Instagram

Mamãe coruja apaixonada e encantada pela família, Sabrina Sato não esconde para ninguém do quanto é grata pelas conquistas e principalmente pelo atual momento em que atravessa na vida pessoal. A apresentadora, por sua vez, compartilhou da sua sensação perante o período de Natal, no qual se comemora oficialmente nesta próxima quarta (25).

+ Sabrina Sato abre o jogo e revela sobre romance com ex-BBB Dhomini

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista revela: “Era tudo junto e misturado para celebrar o Natal e a presença de todos por mais um ano. Hoje eu tento manter essa tradição da minha família, da família do Duda e amigos para que a Zoe e meus sobrinhos levem isso adiante”, diz ela. Na concepção da japa, as mudanças drásticas foram evidentes após a vinda da Zoe, e a artista, claro, destaca como algo positivo.

“A Zoe uniu ainda mais todos nós. Trouxe mais alegria. Sempre fiz questão de estar com meus irmãos, tios, sobrinhos, pais, amigos e a família do Duda com as tias também. Neste ano a Karina [irmã da Sabrina], meu cunhado e sobrinhos não estarão, o que é uma pena, mas graças à tecnologia a gente vai conseguir dar um jeitinho de estar próximo mesmo com a distância”, afirma a esposa do ator Duda Nagle.

+ Sabrina Sato faz revelação sobre ‘segundo filho’ e surpreende

Para Sabrina, há coisas essenciais que não podem faltar na tradicional ceia natalina, principalmente quando se fala em questões gastronômicas: “Minha família sempre foi boa de garfo. E sempre mantivemos aquele velho e conhecido costume de cada um levar um prato. Minha tia Sumiê leva a maionese, minha mãe sempre faz o salpicão que eu amo, com frango defumado, maçã, salsão, passas, milho verde… Só de falar já me deu água na boca!”, brinca a contratada da Record, que emociona ao compartilhar da sua emoção diante da época natalina, e avalia.

“Para mim, o espírito do Natal é a solidariedade, a compaixão, a gratidão por você estar mais um ano com as pessoas que ama. É um momento para agradecer, unir e perdoar. É lembrar com um misto de saudade e alegria os bons momentos que a gente viveu com os entes queridos que não estão mais entre nós. E eu sempre agradeço e agradecerei por ter minha família perto de mim e penso em todas as pessoas que não tem a sua por perto”, conclui.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos