fbpx

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Madrinha do Brasil, Sabrina Sato emociona com desabafo sobre adiamento das Olimpíadas

-

Madrinha do Brasil, Sabrina Sato emociona com desabafo sobre adiamento das Olimpíadas – Instagram/Reprodução

Inicialmente marcada para ocorrer na metade deste ano, a realização dos Jogos Olímpicos seria sediado em Tóquio. No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus que se alastrou nos quatro cantos do mundo, incluindo o Brasil, acabou por motivar o adiamento da realização do evento pela primeira vez na história.

+ Sabrina Sato mostra momento em família para conscientizar fãs sobre prevenção contra o coronavírus

Sabrina Sato, para quem não sabe, é a madrinha em representação ao Brasil ao lado da cantora Claudia Leitte, e em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, a apresentadora da Record desabafou diante da decisão tomada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), que trabalha com o próximo ano como cenário ideal para a realização. Perante a situação de alerta e em estado de quarentena, a japa deu sua opinião.

+ Sabrina Sato compartilha como está se distraindo em quarentena

“O momento é de reflexão, de considerar valores que no dia a dia às vezes não enxergamos, olhar o próximo com outros olhos, ser mais generoso e mais solidário”, iniciou a artista. “Eu respeito a decisão, porque ela protege a saúde dos nossos atletas e de várias pessoas envolvidas direta ou indiretamente a esse grande evento”, comentou a esposa do ator Duda Nagle. Neta de japoneses, a apresentadora do ‘Domingo Show’ destaca a valorização do esporte mesmo diante do momento caótico e preocupante evidente.

+ Sabrina Sato faz revelações sobre complicação de quarentena com Duda Nagle

“Isso também é valorizar o esporte. Em 2021 voltaremos mais fortalecidos, em todos os sentidos. E tenho certeza que voltaremos mais unidos para poder, juntos, realizar essa linda festa”, concluiu a mãe da pequena Zoe, esperançosa. Nas telinhas, ela também teve seus trabalhos suspensos até a segunda ordem, seguindo as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics