fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Sabrina Sato instaura preocupação e pode ter futuro comprometido dentro da Record

-

Sabrina Sato instaura preocupação e pode ter futuro comprometido dentro da Record  – AgNews/Leo Franco

A Record movimentou os domingos com a novas mudanças severas na qual proporcionou na sua grade de programação. Com a vinda de nomes de peso, a emissora lançou as novidades no último dia 8 de março na esperança de promover um grande incômodo sobre a concorrência, mas não teve o resultado esperado de início.

+ Em luta contra Aguinaldo Silva na Justiça, autor desmente declarações do ex-global à Record

Com baixos índices acumulados nos seus principais formatos, a emissora viu como consequência a frustração e revolta diante do desempenho do novo ‘Domingo Show’, comandado por Sabrina Sato, em que obteve índices insuficientes para superar o SBT. De volta aos domingos após quase vinte anos, o ‘The Four’, apresentador por Xuxa Meneghel, motivou uma pressão ainda maior no setor interno.

+ Record adianta processo sobre reality inédito de confinamento em ilha

A esposa do ator Duda Nagle, por sua vez, insaturou o sinal vermelho nos bastidores após ter definitivamente patinado na audiência deste último domingo (15), Nem mesmo com formatos internacionais e modificações no conceito do dominical, a japa chegou a empatar com a Band no Ibope, na quarta colocação, na Grande São Paulo.

+ Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, existe uma probabilidade gigantesca de que Sabrina terá seu futuro comprometido dentro da casa, além de que a atração poderá deixar de ser fixa na grade, tornando-se uma atração dividida em temporadas, para evitar os maiores desgastes, visto que os investimentos foram grandes em torno de um programa – avaliado em pouco mais de milhões de reais -, além de contratações da concorrência e que não está trazendo o retorno aguardado no atual cenário.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics