Sabrina Sato com Zoe/Instagram
Sabrina Sato com Zoe/Instagram

Como foi possível acompanhar através das redes sociais de Sabrina Sato, o carnaval foi um período de intenso trabalho para a nova mamãe.

Sabrina é rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel em São Paulo e desfilou, pela primeira vez após se tornar mãe, no dia 03 de março e durante entrevista após passar pela avenida, disse: ” Emoção dobrada, como rainha e mãe“.

No Rio de Janeiro, a musa é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e desfilou pela escola carioca no dia 04 de março, ou seja, Sabrina representou duas escolas em um intervalo de apenas 24 horas, tudo isso depois de apenas 3 meses de se tornar mãe da pequena Zoe.

Sabrina compartilha momento fofo enquanto amamenta a filha

A agitação da vida dessa mamãe não para, longe de ter alguns dias tranquilos de folga após o término do carnaval, Sabrina já está trabalhando a todo vapor.

Tranquilidade e sossego mesmo, só quando Zoe precisa mamar e aí a mamãe é obrigada a fazer uma pausa para esse momento mais delícia.

Hoje pela manhã, Sabrina compartilhou um pequeno vídeo em seu stories no Instragram enquanto amamentava a filha. De roupão branco, com o cabelo e a maquiagem prontas para as próximas sessões de foto, a apresentadora aparece sentada com a bebê no colo e baixinho conta sobre como é a vida de uma mamãe que trabalha muito.

Mamãe trabalha assim ó, trabalha … mama…” sussurra a musa.

Confira o momento mais fofo do dia:

Sabrina conta que Zoe foi concebida durante o Carnaval 2018

Recentemente, Sabrina contou durante entrevista ao jornal Extra, que Zoe foi concebida durante o carnaval. Sincera como sempre, Sabrina contou que durantes os dias de desfile das Campeãs de 2018, ela e o marido estavam animadíssimos e saíram do Sambódromo e foram namorar e o resultado foi a Zoe.

Estávamos com fogo! Saímos do Sambódromo e fomos namorar! Foi maravilhoso!“, contou.

Veja também:

Sabrina Sato faz revelação chocante sobre sua intimidade

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here