Sabrina Sato revela: “Pensei que estava com Covid-19”

A apresentadora contou que ficou doente e com medo de estar com coronavírus fez até a filha realizar o exame.
Sabrina Sato / Instagram

Tatá Werneck realizou uma live em seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (5) e acabou convidando Sabrina Sato para participar da transmissão e bater um papo sobre como está passando a quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

“Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer”, afirmou a apresentadora, revelando que engordou durante esse tempo em casa. “Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos.”

Tatá confessou que não tem conseguido se alimentar direito na quarentena. “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome”, revelou ela, que está casada com o ator Rafael Vitti e tem uma filha de 7 meses, Clara Maria.

Tatá Werneck cede Instagram para Linn da Quebrada: “Quero aprender”

Coronavírus

A apresentadora do programa ‘Lady Night’ contou para Sabrina e os seguidores durante a live que recentemente teve uma crise de sinusite, e chegou a pensar que estava com a Covid-19. “Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, explicou.

Ao ouvir o relato Sato revelou que passou pela mesma situação e também chegou a pensar que estava com coronavírus. Por causa do medo de estar infectada e de transmitir a doença, ela decidiu testar toda a família, inclusive sua filha, Zoe, de 1 ano e seis meses.

Sabrina Sato surge ao lado da família e manda mensagem carinhosa aos fãs

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid-19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou.

Sabrina, vale dizer, tem aproveitado a quarentena para gravar conteúdos para os seus fãs através do IGTV do Instagram. A japa convida seus amigos famosos para bater um papo cada um do seu banheiro, onde eles falam sobre como estão lidando com o isolamento, falam sobre diversos assuntos, e também fazem brincadeiras.

Sabrina Sato entrega intimidades na quarentena com Duda Nagle

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.