Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Tatá Werneck cede Instagram para Linn da Quebrada: “Quero aprender”

-

Tatá Werneck e Linn da Quebrada / Foto Reprodução: Instagram

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (5) para avisar aos seus seguidores que cedeu suas contas oficiais do Instagram e Twitter para Linn da Quebrada durante esse mês de junho.

Tatá Werneck mostra acontecimento desastroso: “Caiu meu teto”

A apresentadora revelou que a cantora, compositora e atriz compartilhará conteúdos onde trará conhecimento e também proverá discussões sociais. O intuito da humorista é dá visibilidade a diversos artistas.

“Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Tô seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relação a pôr em prática atitudes antirracistas”, afirmou Tatá.

“Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz”, acrescentou a humorista.

Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha

Tatá explicou que Linn ficará responsável por suas redes. “Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta”.

A apresentadora ainda explicou aos fãs que sua iniciativa aconteceu inspirada em Paulo Gustavo, que também anunciou em suas redes sociais que que cedeu seu Instagram durante o mês de junho para a escritora Djamila Ribeiro.

Zezé Motta sobre manifestações: “O verdadeiro sentido está nas atitudes”

Conheça Linn da Quebrada

Linn da Quebrada é uma artista negra e trans, que ficou conhecida após se lançar no cenário musical como MC, em 2016. Seu primeiro single foi ‘Enviadescer’ e fez bastante sucesso no YouTube.

Além de cantar, ela também tem se firmado como atriz, bailarina e cineasta. Na TV Linn participou da série ‘Segunda Chamada’, da TV Globo, onde interpretou Natasha, uma travesti.

Tatá Werneck cede Instagram para Linn da Quebrada / Instagram

Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics