Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

Após perder posto de rainha de bateria, Sabrina Sato toma decisão radical sobre evento com Aline Riscado.
Sabrina Sato e Aline Riscado – Montagem/Área Vip

Todo mundo sabe que, nos últimos meses, Aline Riscado surpreendeu ao ser anunciada como a sucessora de Sabrina Sato à frente do cargo de rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. Ainda que a revelação tenha sido recepcionada com grande comemoração, a saída da apresentadora do posto, ao que parece, não têm sido muito bem vista aos olhos de algumas pessoas.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Duda Nagle resolveu ‘causar’ e cancelou sua participação no remanejamento de posto, no evento que será realizado neste próximo sábado (13). Como tudo possui uma explicação nessa vida, o motivo para a ausência de um dos principais nomes para o momento é justamente em virtude da uma viagem em família entre ela, o marido, a filha estilosa Zoe, além dos pais e irmão.

Em virtude de ser uma viagem longa, não foi possível realizar alteração na data. Sua irmã, Karina Sato, explicou à coluna: “A gente conversou direitinho na Vila sobre a gente não ter conseguido mudar a data”, contou. Sabrina Sato chegou a lamentar, por meio de suas redes sociais, por não poder comparecer ao evento da coroação e apresentação do enredo para a agremiação do Carnaval 2020. “Eu tentei de tudo. Mas não consegui. Vai ser minha primeira viagem em família. Quero que vocês saibam, toda a comunidade de Vila Isabel, que estou com vocês sempre”, afirmou a japa.

Aline Riscado se pronuncia após assumir posto de Sabrina Sato

Foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”… Confira!

Viviane Araújo teve ‘trono’ ameaçado por Aline Riscado

Um dos grandes nomes do atual Carnaval carioca, Viviane Araújo é o maior sucesso pela sua participação na passarela da folia paulista e carioca. A musa, que esbanja beleza e faz o maior sucesso entre os internautas na web, no entanto, quase que teve o seu posto ameaçado e esteve com um pé fora do Acadêmicos do Salgueiro, no qual exerce a função desde meados de 2008.

E adivinha quem quase entrou em pé de guerra com a ex-mulher do cantor Belo? Aline Riscado. A famosa garota-propaganda, que no início do mês surpreendeu ao assumir o posto pertencente a Sabrina Sato na Vila Isabel, já havia se tornado oferta para a outra agremiação carioca, numa proposta tentadora. De acordo com informações do jornal Extra, chegaram a ser ofertados em torno de… Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato choca ao gastar bolada em dinheiro em compra de objeto inusitado para sua casa; saiba!