Sabrina Sato - Reprodução: Instagram
Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

O carnaval ainda vai demorar um pouquinho para acontecer é verdade, mas já tem gente brilhando nas passarelas do samba. É o caso da apresentadora Sabrina Sato, que é mesmo uma mulher de fibra, determinada, a japa divou na noite paulista e surgiu linda, e bem diferente para o ensaio da escola de samba “Gaviões da Fiel”.

+Zoe encanta com look estiloso, dança e faz a mamãe Sabrina Sato gargalhar

Na noite da última sexta feira (15), a apresentadora da TV Record, que também ocupa a função de rainha de bateria simplesmente arrasou, diferente do que estamos acostumados a vê-la, ela surgiu com um belo aplique loiro longo, com uma make de dar inveja a qualquer um, e um look sensacional como uma segunda pele prateada, e pra completar um corset pra combinar com o visual.

+Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Em seu Instagram Stories a musa postou vários clicks desse momento tão esperado por ela e pela agremiação que estava em peso na quadra para dar boas vindas a rainha de bateria.

“Sabriana Sato Silver para Gaviões da Fiel! Experimente cair no samba em um feriado”, disse a musa,que ainda usou a Hastang “Carnaval da Sabrina”. vale lembrar que como ninguém faz nada sozinho, ela pode contar com a produção feita pelas mãos de Pedro Sales e Krisna Carvalho.

+Zoe conversa com Sabrina Sato:Já fala russo

Mas quem conhece a musa sabe que ela não para, se preparando para o novo desafio na TV Record, Sabrina segue sua caminhada, ela que em 2020 estará a frente do “Domingo Show” substituindo Geraldo Luis que foi para o “Balanço Geral”, a verdade é que nada esta garantindo.

Tudo porque em um programa de auditório, o custo é grande, vale pontuar que alguns investimentos pesados estão sendo feitos para a atração, na tentativa de reverter a atual crise na audiência. Segundo o Flávio Ricco, do portal UOL, não confirma sua estreia para janeiro. Continue lendo.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here