Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Mirella Santos e Ceará celebram o aniversário da única herdeira do casal

A esposa do humorista Ceará compartilhou com seguidores a festinha de 6 anos da filha Valentina.

Carolina Dieckmann capricha na homenagem a aniversariante e amiga Preta Gil

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga Preta Gil.

Giovanna Ewbank mostra bolo para comemorar o mêsversário de Zyan

A atriz compartilhou os detalhes da comemoração do mesversário de Zyan.

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Sabrina Sato tem pertences furtados de seu apartamento

-

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato foi vítima de um roubo em seu antigo apartamento no bairro Perdizes, em São Paulo. Segundo informações da coluna de Léo Dias, seis apartamentos do edifício foram roubados em um arrastão.

Ainda segundo o jornalista, a irmã de Sabrina, Karina Sato, esteve no local na manhã desta quarta-feira (04), e notou as luzes acesas. Também percebeu que pertences de Sabrina como malas, roupas e sapatos não estavam mais lá.

Das muitas coisas que ainda haviam no imóvel, os objetos levados pelos assaltantes ainda não haviam sido transportados para a cobertura que Sabrina Sato mora hoje com a família no bairro Jardins, ainda em São Paulo. Ainda segundo Léo, a polícia já foi acionada e investiga o caso.

Polêmica

Recentemente, Sabrina se envolveu em uma polêmica familiar. Isso porque a apresentadora não deixou que nenhum dos familiares postassem fotos da filha recém-nascida, a pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Após postar uma foto no Instagram com a filha, sua sogra, Leda Nagle, postou a mesma foto na mesma rede social que Sabrina, mas cortando a apresentadora e mostrando apenas a bebê!

Na legenda, ela escreveu “Que linda não é mesmo? Tenho razão de ter me transformado numa vovó babona? Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona!”.

Nos comentários, a irmã de Sabrina, comentou perguntando onde estava a irmã. Como resposta, Leda escreveu de forma rápida e grossa “A Sá está na foto, não viu? A estrela desta foro é a Zoe que pude apresentar hoje oficialmente!”. Após os comentários sobre o corte na imagem, a jornalista apagou a postagem e colocou a foto original, sem corte, ou seja, com Sabrina Sato…Confira!

Depois da polêmica, foi a vez do papai Duda Nagle postar uma selfie em que aparecia no sol com a bebê. Bem alheio às polêmicas relacionadas à criança, ele colocou na legenda apenas um emoji de sol. Sabrina comentou “Te amo muito” e a mãe do rapaz escreveu “Amo os três”….Veja o click!

Confira também:

Sabrina Sato manda indireta a Duda Nagle após um ano de noivado

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.