sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Saiba como está o atual estado de saúde de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Saiba como está o atual estado de saúde de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP
Saiba como está o atual estado de saúde de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Seu Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, está internado em Goiânia desde o dia 10 de novembro. Sendo assim, ele foi hospitalizado por conta de fortes dores no intestino. De acordo com a assessoria da dupla, atualmente os filhos também estão em Goiânia acompanhando o quadro de saúde do patriarca. Mas, em novo comunicado à imprensa, parece que o quadro mudou.

+Filha de Zezé Di Camargo relata episódio de assédio ao caminhar com filho em condomínio

Atualização do quadro clínico de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos, as medicações finalmente serão suspensas. Ou seja, em breve Seu Francisco Camargo deve acordar e retomar a consciência. Afinal, ele teve que ser sedado pelos médicos.

- Continua após o anúncio -

Os cuidados do Dr Adilon Cardoso Filho, o Sr Francisco José Camargo terá desmame de todas as drogas, que o mantém sedado, por conta da cirurgia feita no domingo (15), em Goiânia. A família espera com boas vibrações que o patriarca do clã Camargo acorde com boa recuperação.“, diz enfim o comunicado.

Pois é, fãs da família Camargo podem vibrar!

- Continua após o anúncio -

+Luciano Camargo comenta sobre projeto gospel: “Minha prioridade hoje é cantar para Jesus”

Diagnóstico, relembre

Por fim, Seu Francisco foi diagnosticado com um sangramento intestinal e precisou fazer uma cirurgia de emergência. No entanto, felizmente, o patriarca dos Camargo passa bem e está em observação médica comum após a operação.

Vale lembrar que ele estava internado há quatro dias em um hospital particular, na capital de Goiás, por conta de fortes dores no intestino, que começou a sentir ainda em casa, na segunda-feira (9). Em suma, Francisco passou por uma endoscopia e foi, então, identificado o sangramento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos