quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

Saiba como será missa de 7° dia de Paulo Gustavo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)
Paulo Gustavo- Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4), com complicações da covid-19, aos 42 anos de idade. Seu falecimento provocou uma onda de tristeza e inconformismo em boa parte de seus amigos mais próximos.

+Paulo Gustavo terá rua com o nome dele em Niterói, sua cidade natal

A Missa de Sétimo Dia do humorista acontecerá na terça-feira (11), pelo Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A cerimônia terá transmissão ao vivo pelos canais fechados MultiShow e no GloboPlay. Mas quem não é assinante também poderá acompanhar o momentos porque o sinal estará aberto para quem desejar.

- Continua após o anúncio -

Devido a situação atual da pandemia com coronavírus, a missa deve seguir todas as normas internacionais e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. A celebração e será restrita apenas a família e amigos mais próximos.

+Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar da despedida do filho

- Continua após o anúncio -

Confira comunicado abaixo:

Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio. Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos