quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Saiba como será missa de 7° dia de Paulo Gustavo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)
Paulo Gustavo- Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4), com complicações da covid-19, aos 42 anos de idade. Seu falecimento provocou uma onda de tristeza e inconformismo em boa parte de seus amigos mais próximos.

+Paulo Gustavo terá rua com o nome dele em Niterói, sua cidade natal

A Missa de Sétimo Dia do humorista acontecerá na terça-feira (11), pelo Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A cerimônia terá transmissão ao vivo pelos canais fechados MultiShow e no GloboPlay. Mas quem não é assinante também poderá acompanhar o momentos porque o sinal estará aberto para quem desejar.

- Continua após o anúncio -

Devido a situação atual da pandemia com coronavírus, a missa deve seguir todas as normas internacionais e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. A celebração e será restrita apenas a família e amigos mais próximos.

+Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar da despedida do filho

- Continua após o anúncio -

Confira comunicado abaixo:

Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio. Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos