José Mayer (TV Globo / Márcio de Souza)
José Mayer (TV Globo / Márcio de Souza)

Conforme noticiamos anteriormente aqui no Área Vip, Susllem Tonani decidiu não levar a denúncia de assédio sexual contra José Mayer para a esfera judicial e pediu para o caso ser encerrado! A figurinista da TV Globo esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), e pediu para que as investigações não continuassem.

Mais agora um novo episódio sobre o caso surge e promete causar uma verdadeira reviravolta! Segundo informações do colunista Leo Dias, o verdadeiro motivo pelo qual Susllem desistiu de levar o processo adiante, foi que a figurinista mantinha um caso extraconjugal com o ator global, que é casado com a produtora Vera Farjado. Vish!

Ainda segundo a publicação, funcionários da Rede Globo sabiam do envolvimento entre os dois e relataram que era comum eles chegarem juntos para as gravações e muitas vezes, Susllem ficava com a chave do carro do artista. A intimidade entre eles era visível dentro do antigo Projac.

O colunista ainda revelou que os dois já teriam terminando a relação e Su já estava envolvida com outra pessoa, quando Mayer tentou novas investidas.

Atualmente, José Mayer está isolado com sua família em uma mansão na região serrana do Rio de Janeiro, e quer se manter longe dos holofotes durante esse período turbulento. Júlia Fajardo, única filha do ator, excluiu suas contas do Instagram e Facebook após receber diversas críticas e ofensas.

Colaborou Paulo Freitas



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here