Whindersson Nunes/Reprodução Instagram
Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

Pois bem, a vida de celebridade é frágil igual todas as outras. Nesta terça-feira (16), o humorista Whindersson Nunes passou por uma cirurgia, muita gente pensou que fosse uma pegadinha, já que ele comentou que se afastaria das redes sociais por um tempo.

No entanto, o humorista não estava brincando. De acordo com informações do jornal Extra, Whindersson Nunes passou por uma cirurgia para retirar hemorroidas.

A operação

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre não estar bem e nem sentindo tanta vontade de viver. Depois de fazer a revelação, na tarde desta terça-feira (16), o humorista cancelou a alguns shows da sua agenda, contando que daria uma pausa na carreira.

Em seguida, ele contou que passará por uma cirurgia em uma região íntima do corpo, e ficará um tempo longe dos palcos, no entanto, pediu a compreensão dos fãs e disse para eles aguardarem o seu retorno.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.

Depois, Whindersson tranquilizou os fãs, e disse que a pausa não será longa. “Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar…”, veja na íntegra!

Veja também:

Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia: “Eu tô aqui pra você”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here