Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Através das suas redes sociais, Tatá Werneck acabou manifestando para quem vai a sua torcida no “BBB19“. Em seu Twitter ela elogiou a personalidade e iniciativa de Rodrigo.

“Amo o Rodrigo do BBB! Faz vários projetos sociais incríveis”, disse ela, que recebeu o apoio da ex-BBB Gleici Damasceno, que venceu a temporada anterior do reality. “Eu também”, escreveu Gleici.

Na noite desta terça-feira (29), vale dizer, o participante Gustavo acabou sendo o segundo eliminado da atração. Na ocasião, ele disputou a permanência na casa com Hariany e Paula.

Veja a publicação a seguir!

Publicação Tatá Werneck – Reprodução/Twitter

Torcida contrária

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Um comentário feito por Maycon dentro do ‘BBB19’ tem causado polêmica aqui fora, isso porque o brother deu a entender que já amarrou bombinha no rabo de gatos, quando era mais jovem para se divertir.

O comentário foi bastante criticado nas redes sociais e até mesmo Tatá Werneck decidiu se pronunciar. A atriz e apresentadora usou seu Instagram nesta segunda (21), para fazer uma campanha pedindo que o rapaz fosse eliminado logo do programa…Saiba mais!

Tatá Werneck e Lázaro Ramos

Lazaro Ramos e Tata Werneck - Reprodução/Multishow
Lazaro Ramos e Tata Werneck – Reprodução/Multishow

Tatá Werneck e o ator Lázaro Ramos acabaram chorando durante a gravação do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá no Multishow. E o motivo do choro, foi o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

Mas, claro, tudo não passou de uma brincadeira criada por Tatá Werneck, que resolveu junto com Lázaro, simular uma conversa emocionada sobre o casal…Leia mais!

Veja também:

Tatá Werneck encontra cobra dentro de casa e diz que ficou “desesperada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here