Lazaro Ramos e Tata Werneck - Reprodução/Multishow
Lazaro Ramos e Tata Werneck – Reprodução/Multishow

Tatá Werneck e o ator Lázaro Ramos acabaram chorando durante a gravação do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá no Multishow. E o motivo do choro, foi o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

Mas, claro, tudo não passou de uma brincadeira criada por Tatá Werneck, que resolveu junto com Lázaro, simular uma conversa emocionada sobre o casal. Apesar do programa só ir ao ar na noite desta terça-feira (20), o vídeo já está circulando na web.

“O que você acha do casal Brumar que sempre termina quando a gente está torcendo por eles achando que vão casar?”, questionou Tatá. “Eu estou acompanhando essa novela há tanto tempo”, disse Lázaro simulando o choro.

O spoiler foi compartilhado pela própria Tatá em sua rede social. “É muito difícil ser Brumar shipper”, comentou uma seguidora.

Confira o vídeo a seguir!

Angélica fala sobre rivalidade

Eliana, Xuxa e Angélica - Divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica – Divulgação

A apresentadora Angélica foi uma das convidadas do programa de Tatá Werneck no MultiShow, o “Lady Night”. Na atração, ela acabou falando sobre a suposta rivalidade que existia entre ela, Eliana e Xuxa. Com um toque de humor, Angélica que atualmente encontra-se fora do ar, falou que nunca percebeu nada de errado, porém, as pessoas insistiam em apontar…Veja o que ela disse!

Atrizes globais

Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

No programa “Lady Night” exibido semana passada, a entrevistada será a atriz Juliana Paes. Na ocasião, durante o quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, a atriz acabou dando um beijo em Tatá Werneck, que é a apresentadora da atração, exibida pelo Multishow…Veja o click!

Leia também:

Patrícia Abravanel critica apresentadores da TV Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here