Angélica - Divulgação/TV Globo
Angélica – Divulgação/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Angélica respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, falando sobre a sua rotina com a família, novos projetos para a TV e acabou relembrando alguns hits.

Sobre quando voltará à TV, a loira respondeu: “Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem”.

Angélica está aproveitando o seu tempo de descanso para praticar ioga, natação e melhorar o seu inglês. “Minha rotina não tem muita rotina [risos], mas faço o possível. Gosto de fazer exercícios duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo também para namorar”, disse a apresentadora.

A apresentadora ainda falou sobre os seus sucessos gravados, que são os seus favoritos: “Gosto muito das músicas românticas, sou uma mulher romântica, como ‘Toda Molhada de Chuva’, ‘Angelical Touch’, ‘Blue Jeans’, ‘Se a Gente Se Entender’…”, revelou a artista.

Sobre a música ‘Vou de Táxi’, que não foi citada por ela como uma de suas favoritas, Angélica contou que nunca se pegou catando a mesma em casa: “Acho eu já cantei tanto na vida, que em casa não rola [risos]. Mas a minha filha, quando conheceu a música, ficava cantarolando pela casa”.

Sobre as suas bonecas, Angélica disse: “Quando a Eva nasceu, peguei uma de cada para mostrar para ela”.

Briga dos filhos

Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck são casados há quase quatorze anos e juntos tiveram três filhos: Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5. Recentemente, a loira resolveu realizar uma live por meio do IGVT, no Instagram, respondendo perguntas dos internautas.

Entre as diversas questões que surgiram, a apresentadora foi questionada sobre como lida com os atritos que são normais entre irmãos…Veja o que ela falou!

Leia também:

Ex de Huck, Eliana é confundida com Angélica por Alckmin – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here