Carlinhos Maia, Valentina e Lucas – Reprodução/Instagram

Tudo que envolve o digital influencer Carlinhos Maia, acaba fazendo sucesso, prova disso, é que até a sua cachorrinha, Valentina, vem faturando alto fazendo presenças VIP em eventos.

A cachorrinha, que é da raça Bulldog francês, vem sendo bastante requisitada. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o valor cobrado para a presença VIP de Valetina, é de 6 mil reais.

Além da cachorrinha, recentemente, Carlinhos junto com o noivo também pegaram o cachorrinho Klleber, da mesma raça de Valentina. No Instagram, o perfil @dogscarlu, criado especialmente para os cachorrinhos, possui cerca de 500 mil seguidores.

Carlinhos Maia abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia para Eliana

Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)
Carlinhos Maia e Eliana (Divulgação/SBT)

Eliana entrevistou o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Ela foi até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles visitaram alguns dos personagens mais curiosos de lá  e mostrou como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade…Saiba mais!

Macumba

Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

O humorista Carlinhos Maia usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores, que alguém entrou em sua casa e deixou uma sacola com um item de macumba em seu banheiro.

No relato, ele contou que descobriu tudo após o banheiro entupir e ele ter que chamar um técnico para resolver, que achou uma sacola com um pó branco dentro da caixa de água da descarga.

“Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupido, a gente sem saber o que era, quando puxou, saiu uma sacola de dentro da descarga. Tinha uma bolsa…Esse pessoal que deve mexer com esse negócio de macumba, não sei do quê, cada um com seus problemas. Colocou uma sacola com um pó branco aqui dentro”, revelou ele…Leia mais!

Confira também:

Casamento de Carlinhos Maia terá segurança reforçada para evitar penetras

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here