Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Angélica deu o que falar ao escolher um deslumbrante vestido vermelho para o casamento do empresário Guy Oseary com a ex-modelo brasileira Michelle Alves! O badalado casório acontece na última terça-feira (24), no Rio de Janeiro.

Segundo informações do “UOL”, o look é da estilista Stella MCartney que custa R$ 5.000 (1.117 libras) e pode ser encontrado no site da marca. O vestido, todo fechado com uma pequena cauda, é uma “pechincha” comparado a outros looks usados por celebridades em festas.

Um bom exemplo de ostentação é o vestido que Bruna Marquezine usou no casamento de Marina Ruy Barbosa. A atriz escolheu um look pra lá de polêmico da grife Dior, que custou cerca de R$ 44 mil.

O casamento de Guy e Michelle fechou o Cristo Redentor para a cerimônia religiosa. Já a festa aconteceu na mansão de Angélica e Luciano Huck. Várias estrelas internacionais marcaram presença como Madonna, os integrantes do U2, o ex-casal Ashton Kutcher e Demi Moore, Anthony Kieds e Flea (do Red Hot Chilli Peppers), Dakot.la.

Confira mais detalhes do vestido!

Bora celebrar o amor 🌹❤️ #red

A post shared by @angelicaksy on





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here