Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Neymar não está mesmo medindo esforços para agradar Bruna Marquezine.

Após curtir as férias em Fernando de Noronha, a atriz perdeu o voo para o Rio de Janeiro. Porém, foi ‘salva’ pelo craque, que alugou um jatinho particular para que a amada e sua amiga, Luana Xavier, pudessem seguir viagem.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, um voo de jatinho fretado entre Recife e Rio costuma custar R$ 8.000 por pessoa. Como Neymar resolveu bancar a aeronave inteira para garantir a privacidade de Bruna, o jogador desembolsou cerca de R$ 40 mil.

Neymar e Bruna Marquezine assumem romance

Neymar e Bruna Marquezine (instagram/Foto:Raul)
Neymar e Bruna Marquezine (instagram/Foto:Raul)

Depois de 6 meses separados e muita especulação de uma possível reconciliação, Neymar e Marquezine assumiram o romance e curtiram o ano novo nas praias de Fernando de Noronha.

Na despedida, já que o jogador teve que retornar à França para os treinos do Paris Saint-Germain, teve muitos beijos e choro.

Desde então o casal ‘Brumar’ não para de trocar declarações românticas através das redes sociais.

No início desta semana, a atriz, que viverá uma vilã em “Deus Salve o Rei”, fez um post romântico para o amado. “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.” – Caio Fernando Abreu”, escreveu Bruna, em um click com um cenário paradisíaco.

Beijo Sanduíche

Na última quinta-feira (4), Neymar postou em seu Instagram, uma foto com o filho, Davi Lucca e Bruna Marquezine. O craque ganhou um beijo ‘sanduíche’ de seus grandes amores…Confira a foto!







27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here