Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, um anúncio fez a alegria dos fãs da ex-assistente de palco do programa da TV Globo, ‘Caldeirão do Huck’, Dany Bananinha. A bela está a cerca de três meses esperando um bebê.

Dany Bananinha está grávida pela primeira vez aos 43 anos

Logo após o anúncio, feito em suas redes sociais através de uma publicação emocionante, surgiu a curiosidade em saber quem era o pai, já que foram passadas breves informações. Pois bem, o jornal carioca Extra descobriu e já adiantamos algo: ele já tem dois filhos de outro relacionamento.

O pai do bebê de Dany Bananinha, de 42 anos, é o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, que trabalha na academia Body Tech, do Cittá América, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde a ex-assistente de palco treina diariamente.

+ Dany Bananinha fala sobre a primeira gestação: “Fui escolhida”

Eles se conheceram por lá mesmo e sempre trocaram flertes visuais, sem nada público. De acordo com o jornal, nem os amigos mais próximos sabiam do romance. A notícia pegou a todos na academia de surpresa, tanto pelo anúncio, quanto porque ninguém tinha o conhecimento de um relacionamento entre os dois.

Nesta última terça-feira (15), a ex-assistente de palco também usou as redes sociais para comentar a gravidez. Por lá, assim como todos, ela demonstrou uma surpresa. Em um relato emocionante, ela comentou que está preparada e que, já estava pensando em um tratamento para engravidar em um futuro bem próximo.

“Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor… Estava me preparando para congelar óvulos… Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”, disse ela, que queria guardar a notícia: “Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde”.

Gleici Damasceno desmente por meio de assessoria que esteja grávida do primeiro filho



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here