Sam Alves/Instagram
Sam Alves/Instagram

Sam Alves, vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil”, fez uma revelação, através de seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (7). O cantor assumiu que é homossexual.

Um seguidor fez a seguinte pergunta para o artista: “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho“. Sam respondeu: “Não. E hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris. J’aime beaucoup à Paris e je veux de visité un jour!

Twitter - Sam Alves/Reprodução
Twitter – Sam Alves/Reprodução

Os internautas dividiram opiniões com a declaração do cantor: “Passava imagem de garoto de igreja, ai agora vc diz que não é hétero… tudo bem mais enganou o público“, “concordo contigo estou me sentindo super enganada na verdade eu já sabia disso mais vendo essa revelação” e “Sam, eu sei que não tenho nada haver com sua vida mas você não foi honesto com seus fãs desde o inicio porque?,  disseram alguns indignados. Já outros o apoiaram: “Parabéns pela atitude,deve ter sido difícil assumir principalmente sendo de berço evangélico“, “parabéns! E todo apoio” e “Parabéns pela coragem“, foram alguns dos comentários.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here