Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Samantha Schmütz ataca de cantora; veja detalhes

A atriz Samanta Schmütz planeja um novo passo em sua carreira musical; veja detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)
Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)

Nós sabemos que os atores da TV Globo são verdadeiros artistas. É raro pegarmos um, ainda mais os que estão no auge da carreira, que não sabe fazer outras funções, como cantar. Uma delas é Samantha Schmütz que vai atacar de cantora e voltará aos palcos no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+  Samantha Schmütz radicaliza e surge com o cabelo curtinho

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a artista preparou um show mega intimista para os fãs. Mega Chique, Samantha Schmütz, escolheu nada menos do que o hotel Fasano, um dos mais luxuosos do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista, em seu repertório, músicas clássicas como ‘The Man I Love’, ‘Cry me a River’, ‘Stormy Westher’, não faltarão. Vale lembrar que o talento da atriz para a música já foi mostrado em apresentações no ‘PopStar’ e no ‘Show dos Famosos’, do dominical da TV Globo apresentado por Fausto Silva.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz da Globo desce do carro após taxista relatar homofobia: “Apavorada”

Além de cantora, a atriz também luta nas causas sociais e não se contenta ao ver um caso de homofobia, como o que ela fez há um certo tempo após pegar um táxi na ‘cidade maravilhosa’.

- Continua após o anúncio -

“Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?” Ele respondeu: “Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, disse o motorista do veículo, em áudio gravado.

+ Samantha Schmütz faz mudança no nome para nova fase da carreira

Samantha Schmütz, então, desceu do carro: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!