Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

Mudar é sempre bom, ainda mais quando a gente acha que é pra melhor, a atriz Samara Felippo está afastada das telinhas, ela é mãe de duas lindas meninas, resolveu dar uma mudada.

Atualmente a atriz está envolvida com a produção e ensaios de sua nova peça teatral, chamada “Mulher Que Nasce com os Filhos”, em parceria com a também atriz Carolinie Figueiredo.

A musa que sempre apareceu com cabelos escuros, resolveu que era hora de novos ares e decidiu fazer uma mudança radical em seu cabelo. Linda, ela surgiu com o cabelo ruivíssimo, ao mostrar novas fotos do resultado da transformação.

Eu resolvi mudar. Dei uma enjoada!”, disse ela durante sua ida ao salão de beleza. Nas redes sociais, Samara filosofou na legenda ao compartilhar a nova cor do cabelo:
Eu danço a minha vida pra mim mesma, sou inteira, sou completa. Digo o que penso, e penso o que digo’. Lilith”. disse a atriz.

Veja o post:

Aceitação

Um assunto que vem dando o que falar nas redes sociais é a autoaceitação! A atriz Samara Felippo fez uma reflexão em suas redes sociais, para falar sobre o assunto.

Em seu Instagram, Samara publicou diversos clicks de biquíni em que exibiu com orgulho o seu corpo natural, sem filtros ou modificações. Vale lembrar que ela já vem falando bastante sobre a autoestima com os seguidores. Saiba mais.

 

Polêmicas

Acabou causando uma polêmica nas redes sociais após fazer um post falando sobre as dificuldades da maternidade e de criar os filhos. Ela vale ressaltar, é mãe de duas meninas, Alicia e Lara, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, com quem não é mais casada.

No Instagram, a atriz então decidiu fazer outro post para esclarecer suas colocações e aproveitou para fazer um desabafo. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here