Portal MSN

Samara Felippo exibe barriguinha e reflete sobre autoaceitação

Samara Felippo divulgou diversas fotos de biquíni e falou sobre a autoaceitação. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Samara Felippo – Reprodução: Instagram

Um assunto que vem dando o que falar nas redes sociais é a autoaceitação! A atriz Samara Felippo fez uma reflexão em suas redes sociais, neste sábado (22), para falar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Samara publicou diversos clicks de biquíni em que exibiu com orgulho o seu corpo natural, sem filtros ou modificações. Vale lembrar que ela já vem falando bastante sobre a autoestima com os seguidores.

“Fiz uma live semana passada com uma amiga sobre a dança e o corpo, falando do “se amar, se aceitar, se explorar e se reapropriar do seu corpo”. Pra minha grande tristeza e pequena surpresa muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando”, começou ela.

“Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo.”

- Continua após o anúncio -

“Por isso to aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso😊), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquini, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe”, finalizou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Fiz uma live semana passada com uma amiga sobre a dança e o corpo, falando do “se amar, se aceitar, se explorar e se reapropriar do seu corpo”. Pra minha grande tristeza e pequena surpresa muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando. Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo. Por isso to aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso😊), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquini, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe. Como diz @djamilaribeiro1 : “Pra uma feminista meia imposição basta” . . . Perfis incríveis e com muito mais lugar de fala nesse assunto pra seguir e se empoderar: @mbottan @carolinie_figueiredo @alexandrismos @ellorahaonne @falaekena @marianaxavieroficial @bernardofala @letticia.munniz @pretararaoficial @movimentoatrevase @thaiiscarlaoficial @maribandarra . Indiquem👇🏼aqui nos comentários mais perfis que vocês se enchem de amor próprio e informações importantes❤️👊🏻

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

- Continua após o anúncio -

Preta Gil reafirma sua luta contra qualquer tipo de preconceito

Preta Gil/ Instagram
Preta gIl/ Instagram

Quando a cantora Preta Gil começou seu engajamento social contra qualquer tipo de preconceito, não imaginava que pudesse conquistar tantos admiradores. Hoje depois de 18 anos ela continua sua luta contra qualquer  tipo de preconceito.

A cantora Preta Gil está com sua música, “Só o Amor”, como tema da personagem Britney em “A Dona do Pedaço”. A personagem é vivida pela atriz transexual Glamour Garcia, e ela falou sobre como foi fazer esse sucesso. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!