Samara Felippo/Reprodução Instagram
Samara Felippo/Reprodução Instagram

A manhã deste domingo (17), foi de muita reflexão para os seguidores de Samara Felippo. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto com as filhas Alicia e Lara, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.

No espaço da legenda, Samara fez um longo desabafo sobre o mundo que as pequenas irão enfrentar no futuro. “Eu quero protege-las. Desse mundo. Dessa gente. A vontade é aninha-las aqui nos meus braços, no meu ventre até tudo isso passar. Mas isso não será possível meus amores, porque não vai acabar. Nosso mundo adoeceu faz tempo. E adoece cada vez mais”, iniciou.

“Desculpem ter trazido vocês a esse mundo, às vezes me dá um arrependimento horrível. Pelo medo do que vão enfrentar. Pelo tanto que terão que lutar.  Milhares de pessoas ignorantes seguidas por mais milhões, e isso só tende a se alastrar. Descobri que saí de uma bolha para outra. Mas nessa eu quero permanecer, porque aqui encontrei amor, empatia, sororidade, percebi a dor de enxergar a dor do outro, a resistência que é lutar a luta do outro”, continuou a atriz.

Por fim, Samara revelou que estará ao lado das filhas nos momentos mais difíceis: “Quero ficar junto com vocês, as ensinando, as empoderando para que tudo que quando esse mundo for cruel, vocês saberão passar, lutar, vocês ajudarão, denunciarão. Quero que saibam que estarei aqui pra sempre… sempre. Voem e voltem quando quiserem, não posso prende-las mas sei que sabem que aqui sempre terão apoio, amor e aconchego. Sim, estou sofrendo por antecipação”, finalizou.

Samara Felippo posa nua e manda recado para as mulheres

Samara Felippo
Samara Felippo / Instagram

Aos 40 anos de idade, e após muito tempo de carreira na televisão, Samara Felippo decidiu fazer um ensaio nu. A atriz compartilhou uma das fotos em suas redes sociais, onde aparece despida com as mãos cobrindo os seios.

Feliz com o resultado do ensaio, a artista falou sobre o padrão de beleza que é imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres hoje em dia, e aproveitou para mandar um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito…Confira!

Veja também:

Samara Felippo detona Danilo Gentili: “Não aplaudam”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here