fbpx

Samara Felippo posa nua e manda recado para as mulheres: “Lute, se ame!”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Samara Felippo
Samara Felippo / Instagram

Aos 40 anos de idade, e após muito tempo de carreira, Samara Felippo decidiu fazer um ensaio nu. A atriz compartilhou uma das fotos em suas redes sociais, onde aparece despida com as mãos cobrindo os seios.

Feliz com o resultado, a artista falou sobre o padrão de beleza que é imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres, e aproveitou para mandar um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito.

“Quando você começa se sentir segura, mulherão, vem a sombra do está errada”, “está esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas. Como é difícil envelhecer nessa sociedade. Comecei esse autoconhecimento há pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil! Para mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame!”, escreveu ela na legenda.

Samara finalizou o texto pedindo para que as mulheres que já se livraram desse paradigma sigam na luta contra a regressão.

“Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim. Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos!”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Quando você começa se sentir segura, foda, “mulherão da porra”, vem a sombra do “ta errada”, “ta esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas😰 Como é difícil envelhecer nessa sociedade! Comecei esse autoconhecimento a pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil!! Pra mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora da porra do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame! Esse projeto lindo @peleproject vem mostrar que atras de cada gordura, cada pele, cada celulite, cada cicatriz, cada estria, cada vergonha, tem sorrisos, empatia, admiração e gente! Gente linda! Gente forte! Tirei algumas fotos com o @brunnorangel e o @ma.feitosa nesse dia… …Quando vi a foto de lado, amei, a de costas, amei muito, mas a de frente, meu cérebro deu um “bug”, coitado, ainda pré programado pra achar perfeito, o lindo. Mas não achei nada lindo e não consigo sequer posta-la. Por que nos agredimos gratuitamente quando nos olhamos? O perfeito mata! Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim🙏🏼 Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos! Obrigada Bruno e Marcelo!💪🏼🌹 #peleproject #autoestima #diversidade #feminina #mae #feminismo #empoderamentofeminino #porelas #pornós #juntassomosmaisfortes

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Filhas

Samara Felippo publicou no seu instagram uma foto das suas filhas, Lara e Alicia, onde elas estão prontas para ir à escola. A atriz aproveitou o post para revelar uma grande lição que a maternidade está lhe ensinado.

Uma de suas filhas contou há algum tempo que estava sofrendo com a falta de representatividade na escola, nos seus brinquedos e nos produtos voltados para as crianças. Desde então, Samara está se esforçando para ensinar para as meninas sobre a autoconfiança e o amor próprio.

“A melhor forma de estimular a confiança, o empoderamento e o amor próprio é descobrir junto com elas nossos penteados prediletos! Lógico que eu não sou nenhuma expert, estou em busca, está sendo um mergulho no mundo dos cachos com elas. “Sabe o que é melhor nisso tudo além de elas passarem a amar os cachinhos e se divertirem com eles? É que elas sabem o quanto eu me esforço. Com todo meu amor, com toda a minha falta de jeito ( AINDA), quero ser cada vez melhor pra elas e por elas!!”, escreveu ela.

Deslize para ver o post:

View this post on Instagram

A melhor forma de estimular a confiança, o empoderamento, o amor próprio é descobrir junto com elas nossos penteados prediletos! Loogicoo que eu não sou nenhuma expert, estou em busca, ta sendo um mergulho no mundo dos cachos com elas, mas me esforço. E sabe o que melhor nisso tudo além delas passarem a amar os cachinhos e se divertirem com eles? é que elas sabem o quanto eu me esforço. 😊❤️ Com todo meu amor, com toda a minha falta de jeito ( AINDA), quero ser cada vez melhor pra e por elas!!! APROVEITA e Corre lá no @muitoalemdecachos que escrevi um textinho sobre isso!! Aproveita e segue nós, indica cacheadas e mães em busca de representatividade, acabamos de criar o insta e nosso canal já já ta nascendo!!!! 👊🏻💗 #representatividade #muitoalemdecachos #empoderamentoinfantil #maternidade #maededuas #maededuascacheadas #empoderamentoinfantilnegro #cacheadas #penteados

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Leia também:

Samara Felippo detona Danilo Gentili: “Não aplaudam”

Samara Felippo publica foto ousada na web

Samara Felippo lembra participação em concurso de beleza e faz novo desabafo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos