fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Samuel Rosa faz desabafo sobre Minas Gerais: “Descaso das autoridades”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Samuel Rosa / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Samuel Rosa usou suas redes sociais para lamentar sobre o caos que Minas Gerais está enfrentando. Devido as fortes chuvas que está caindo no estado, muitos lugares alagaram e cerca de 55 pessoas já morreram. Segundo o boletim da Defesa Civil, que foi divulgado na última semana, 44.929 pessoas estão desalojadas e 8.259 estão desabrigadas.

Ao ver o estado de calamidade, Samuel fez um desabafo no Instagram, e lamentou o descaso das autoridades, já que como sempre morou em Belo Horizonte, conhece que a região sempre sofreu com as chuvas do início do ano.

Samuel Rosa fala sobre separação do Skank

- Continua após o anúncio -

“Moro em BH desde que nasci, e desde que me entendo por gente as chuvas nessa época do ano são intensas e causam muito estrago. Na medida em que o tempo passa as consequências tem se agravado, a especulação imobiliária o crescimento urbano desordenado e ganancioso”, começou o cantor.

“O descaso das autoridades municipais enfim, não a natureza, mas a forma com a qual a cidade foi construída e vem sendo administrada, faz desse tipo de catástrofe algo corriqueiro e perfeitamente previsível”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

“E diante disso escancara o quão negligentes e omissos temos sido ao longo desses anos todos. Temo por hoje e temo pelo que ainda há por vir na nossa pobre e castigada Belo Horizonte e seus mais desafortunados moradores”, desabafou.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

O cantor também deixou algumas informações para quem deseja ajudar as pessoas com doações. “Para aqueles que desejam/podem fazer doações: » Servas (Avenida Cristóvão Colombo, 683, Funcionários) » Unidades do Corpo de Bombeiros » Batalhões da Polícia Militar » Jornal Estado de Minas (Avenida Getúlio Vargas, 291, Funcionários)”, finalizou ele.

Quem também lamentou a tragédia foi o cantor sertanejo Luan Santana. “Recebi essas imagens ontem e fiquei chocado! Isso aconteceu ontem em Belo Horizonte! Carros arrastados pela chuva, pessoas perdendo suas casas, vidas sendo perdidas… BH eu te amo e sei que vocês vão sair dessa! Força…” Veja a publicação completa!

Veja o post:

View this post on Instagram

Moro em BH desde que nasci, e desde que me entendo por gente as chuvas nessa época do ano são intensas e causam muito estrago. Na medida em que o tempo passa as consequências tem se agravado, a especulação imobiliária o crescimento urbano desordenado e ganancioso, o descaso das autoridades municipais enfim, não a natureza, mas a forma com a qual a cidade foi construída e vem sendo administrada, faz desse tipo de catástrofe algo corriqueiro e perfeitamente previsível e diante disso escancara o quão negligentes e omissos temos sido ao longo desses anos todos. Temo por hoje e temo pelo que ainda há por vir na nossa pobre e castigada Belo Horizonte e seus mais desafortunados moradores. Foto @jpsofranz. Para aqueles que desejam/podem fazer doações: » Servas (Avenida Cristóvão Colombo, 683, Funcionários) » Unidades do Corpo de Bombeiros » Batalhões da Polícia Militar » Jornal Estado de Minas (Avenida Getúlio Vargas, 291, Funcionários)

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos