fbpx

Mansão de Beth Carvalho em bairro chique do Rio está à venda, saiba o valor

A propriedade da cantora, que morreu em 2019, tem sete andares

Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues estão curtindo quarentena juntos

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da amada.

Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

Os pombinhos trocaram elogios nas redes sociais

Manu Gavassi, do BBB20, estreia nova temporada de atração na TV Cultura

Manu Gavassi está mesmo na ponta da língua do povo brasileiro, afinal, ela acabou de escapar de um paredão histórico no BBB20, reality show da Rede Globo, na qual foram computados mais de 1,5 bilhão de votos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

-

Daniel – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (26), uma triste notícia para a música brasileira em geral. É que os estúdios da Gravodisc, que ficam no centro de São Paulo, foram vítimas de um incêndio de grandes proporções. Após a notícia ser confirmada, várias personalidades, incluindo o cantor sertanejo Daniel, lamentaram a tragédia.

+ Sertanejo Daniel revela que pensou em desistir da carreira após trágica morte

A informação foi dada através das redes sociais do estúdio: “Os Estúdios Gravodisc, através desse comunicado, informa à imprensa e aos interessados que foi confirmado um incêndio nas instalações da empresa em São Paulo. Não há informações adicionais além das expressas nesse comunicado. As atualizações posteriores serão publicadas em nossas redes sociais. Agradecemos o fraterno apoio recebido e estamos na expectativa da breve retomada de nossas atividades. Nosso muito obrigado”, disse o comunicado oficial.

+ Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

Através de suas redes sociais, Daniel, que teve uma forte ligação com a gravadora, pois fez parte ‘da família’ ainda no início de sua carreira. O músico lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de apoio para os Estúdios Gravo Disc.

+ Sertanejo Daniel lamenta morte: “Vai deixar saudades”

“Minha história musical começou no Gravo Disc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, escreveu o cantor sertanejo Daniel, que iniciou sua carreira ao lado do parceiro João Paulo, que perdeu a vida em um acidente automobilístico, na década de 90.

Veja as publicações:

 

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics