Portal MSN

Sandra Annenberg abre o jogo sobre apoio à comunidade LGBTQIA+: ‘‘Tem que ser feliz’’

A apresentadora do 'Globo Repórter' ainda descartou qualquer resistência quanto a sexualidade da filha, Elisa: ''Cada um sabe de si''

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter (Reprodução: GloboPlay/TV Globo)
Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter (Reprodução: GloboPlay/TV Globo)

Nesta quinta-feira (2), Sandra Annenberg, jornalista e apresentadora do ‘Globo Repórter’, comentou sobre o apoio que dá a comunidade LGBTQIA+. Recentemente, a ex-titular do ‘Jornal Hoje’ virou assunto nas redes sociais quando apareceu ao lado do marido Ernesto Paglia, 64, e de Elisa, 20, na parada do orgulho LGBTQIAP+ em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Após a futura herdeira do casal de jornalistas, Elisa, compartilhar uma declaração sobre ser parte da comunidade, publicamente apoiada pelos pais, Sandra concedeu uma entrevista falando sobre o apoio à felicidade da moça, sem se preocupar com sua sexualidade, assim como pensa a respeito de qualquer outra pessoa: “Acho que cada um tem que ser feliz do jeito que for e do jeito que quiser ser. Eu jamais vou legislar sobre o outro, sobre o corpo do outro, sobre o prazer do outro. Cada um sabe de si. Só quero que as pessoas sejam felizes, mas sejam bem resolvidas”, disparou a apresentadora, em entrevista a ‘Quem’.

+ Sandra Annenberg abre o jogo sobre trocar o jornalismo televisivo pelas novelas nas telinhas

A âncora do Globo Repórter afirmou que apoia todas às minorias sociais com o respeito como base de seus posicionamentos: ”Apoio todas as causas dos direitos humanos, dos direitos de todas as comunidades, de todos os gêneros, de todas as cores, etnias. Acho que as pessoas precisam respeitar o outro”, reforçou Sandra Annenberg.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Sandra demonstrou não querer diferenciar o tratamento com a orientação sexual da filha do que já pensa sobre cada pessoa no mundo: “Eu não tenho que aceitar nada. Você é você e eu sou eu. Foi sempre assim com ela e com todo mundo. Eu só quero que ela seja feliz. Eu não tenho nada a ver com a sexualidade de ninguém, com o gosto e as vontades”, pontuou.

+ Sandra Annenberg toma importante decisão diante do sofrimento de Faustão e é ovacionada na internet

- Continua após o anúncio -

No final, Sandra Annenberg descartou qualquer resistência quanto a sexualidade da filha. “Eu não acho que eu me preocupe, porque, quando a pessoa está bem resolvida, está tudo certo. Você tem que se bancar, você precisa mostrar para o mundo quem você é. Não tenho autoridade nenhuma para dizer o que o outro deve ou não fazer”, finalizou.

Saiba Mais sobre Sandra Annenberg

Há tres semanas, a apresentadora usou suas redes para mostrar que estava na parada com o marido e fez um texto emocionante: ”Eu sou hétero, cis, e casada há quase 30 anos (ano que vem comemoramos 3 décadas juntos !) com o amor da minha vida. Nunca precisei da permissão de ninguém para escolher quem amo. Por que quem é da comunidade LGBTQIAPN+ precisa ter autorização dos outros? Aliás, por que legislar sobre o amor alheio? Cada um tem o direito de se casar com quem bem entender e ninguém tem o direito de vetar nenhuma união. Que todos sejam felizes e que seja infinito enquanto dure! Simples assim! Concorda?”, questionou Sandra.

+ Sandra Annenberg vai na contramão do desejo da filha: ‘Ela queria, mas eu tinha medo’

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!