MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Sandra Annenberg é levada às pressas a hospital e surge em maca após pisar em animal peçonhento que pode matar

Sandra Annenberg teve que receber atendimento médico após descobrir, junto com seus seguidores, ter sido atingida por uma taturana.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandra Annenberg no 'Saia Justa' - Reprodução/GNT
Sandra Annenberg no ‘Saia Justa’ – Reprodução/GNT

A jornalista Sandra Annenberg passou por um grande perrengue, sendo vítima de um acidente com um animal peçonhento. A comunicadora teve que ser levada às pressas a um hospital, onde recebeu os primeiros socorros e o tratamento necessário. O incidente foi compartilhado em seus perfis nas redes sociais, causando preocupação entre seus fãs e admiradores.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Sandra Annenberg publicou a foto de uma taturana, uma espécie de lagarta conhecida por causar sensação de queimação, inchaço e dor em contato com a pele humana. Em casos mais extremos, sem tratamento médico adequado, o paciente pode até mesmo correr risco de morte.

Os sintomas descritos foram os mesmos percebidos por Sandra Annenberg. Ao compartilhar a foto do animal, a comunicadora questionou aos seguidores se eles sabiam do que se tratava, considerando a dor insuportável que sentia no pé. “Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo! Uma dor insuportável! Socorro!”, questionou ela.

Sandra Annenberg abre o jogo sobre trocar o jornalismo televisivo pelas novelas nas telinhas

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os seguidores da comunicadora foram rápidos em recomendar que ela visitasse um hospital imediatamente. “Já fui queimada por esse no braço. Uma lagarta”, contou a atriz Tatá Werneck. “Taturana bezerra. Dor, febre… Procure atendimento médico”, recomendou uma fã. “Parece uma lagarta da mariposa flanela que pertence ao gênero Megalopyge sp. Os ‘pelos’ (cerdas) tem uma toxina que, além de irritar a pele, pode desencadear uma série de reações super dolorosas. Para remoção das cerdas da pele, dá pra utilizar uma fita adesiva e, em seguida, lavar com água e sabão. Para alívio da dor, você pode utilizar pomada com analgésico e, em alguns casos, com anti-histamínico, lembrando que se piorar melhor é procurar atendimento médico”, explicou o biólogo Fabiano Soares.

Sandra Annenberg abre o jogo sobre apoio à comunidade LGBTQIA+: ‘‘Tem que ser feliz’’

- Continua após o anúncio -

Horas depois, Sandra Annenberg retornou aos seus perfis nas redes sociais, desta vez por meio da função stories. Na ocasião, a comunicadora aparecia deitada em uma maca de hospital com um acesso intravenoso em um dos braços. Até o momento, ela não forneceu novas atualizações sobre seu quadro de saúde.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!