MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

A jornalista parabenizou a equipe do programa dominical.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandra Annenberg / Instagram

Sandra Annenberg usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16) para fazer alguns elogios ao programa ‘Fantástico’, que vai ao ar todos os domingos, na TV Globo. A jornalista, que está na emissora há 29 anos, e já chegou a comandar a atração entre os anos de 1993 a 1996, falou sobre a forma que eles informaram o público sobre o coronavírus.

- Continua após o anúncio -

A Covid-19 se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo nas últimas semanas, isso porque o vírus se espalhou de forma muito rápida e matou diversas pessoas em vários países.

Coronavírus: Felipe Andreoli anuncia fim temporário do ‘Globo Esporte’

Por causa disso, o programa dominical aproveitou para levar especialistas que alertaram sobre os hábitos que cada pessoa deve tomar para evitar que mais pessoas fiquem doentes e a importância de manter uma boa higiene, ficar em casa sempre que possível e buscar se alimentar bem.

- Continua após o anúncio -

“Eu trabalho há 29 anos na TV Globo. Por 3 anos (de 1993 a 1996) apresentei o Fantástico. Foi lá q conheci meu marido @ernestopaglia e ele trabalha no programa até hoje. Ontem vi uma das melhores edições de todos os tempos! Jornalismo puro!”, exaltou a apresentadora do ‘Globo Repórter’.

Sandra seguiu exaltando a competência dos profissionais do programa. “Informação precisa em todos os sentidos: acurada e necessária ! Td o q precisamos saber pra (con)viver com o Coronavírus está lá. Recomendo assistir. E vamos continuar juntos, porém à distância… BV = Beijos Virtuais”, finalizou ele.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus

Recentemente a jornalista contou aos seus seguidores que precisou recusar um abraço de uma fã por causa do coronavírus. Para que não haja ainda mais contaminação, o contato físico deve ser evitado como abraços, beijos e aperto de mãos e por isso ela explicou que por enquanto precisa se prevenir.

“Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico, a gente já sabe: não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim. Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel. Não leve a mão ao rosto…”. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!