fbpx

Bruna Marquezine curte show virtual e fãs mencionam o ex da atriz

A atriz curtiu o show virtual de Marília Mendonça e seus comentários deixaram os fãs eufóricos, acreditando ser recado para o ex.

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Sandra Annenberg pede desculpas após recusar abraço de senhora

-

Sandra Annenberg / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (13) Sandra Annenberg usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas. O motivo? Ela precisou negar um abraço a uma senhora, e através de um vídeo ela justificou a sua atitude.

Como todo mundo vem acompanhando através da mídia, o mundo está preocupado com o coronavírus, e por causa da rapidez que o vírus vem se espalhando, o Ministério da saúde pediu para que as pessoas evitem aglomerações, abraços e aperto de mãos, passem álcool gel e lave as mãos com frequência.

- Publicidade -

Coronavírus gera tensão nos bastidores das novela da TV Globo

Com todas essas recomendações, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ precisou negar um abraço a uma fã e explicou que essa foi a primeira vez que ela recusou um pedido, porque está com medo de se contaminar com o coronavírus.

“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio em minha direção e me disse: ‘Sandra, me dê um abraço?’. E eu respondi: ‘Não. Desculpe'”, disse ela, através de um vídeo no Instagram.

- Publicidade -

“Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico, a gente já sabe: não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim. Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel. Não leve a mão ao rosto”, relembrou a jornalista os cuidados básicos para evitar a contaminação.

Bolsonaro afirma que seu exame de coronavírus deu negativo

Para finalizar Sandra afirmou que após toda essa situação de medo com a propagação do coronavírus passar ela voltará a abraçar os fãs como sempre fez, já que ela sempre foi muito querida com todos que admiram o seu trabalho.

“E quanto tudo isso passar, nós voltaremos a dar aqueles abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual. E o meu desejo de saúde a todo mundo”, completou a jornalista, deixando um abraço carinho a todos os fãs através da web.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Aquele abraço apertado pra todo mundo mesmo q seja virtual !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics