Sandra Annenberg fala sobre ataques homofóbicos que recebeu após postar foto com a filha

No meio do ano, a jornalista recebeu ataques de ódio ao postar uma imagem ao lado da filha. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Sandra Annenberg, a filha e o marido (Foto: Instagram)

No meio do ano, a apresentadora e jornalista Sandra Annenberg compartilhou uma imagem ao lado de sua filha Elisa e do atual companheiro Ernesto Paglia, em meio a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ e deu o que falar ao utilizar pronome neutro na legenda da publicação. Diversos internautas criticaram a postura da profissional de comunicação e chegaram a proferir ataques de ódio contra a mesma.

- Continua após o anúncio -

Sandra Annenberg deixa hospital após ser internada com fortes dores

Sendo assim, em uma entrevista concedida ao Jornal O Globo, Sandra relembrou do caso e chegou a afirmar que não compreende o motivo pelo qual tantas pessoas se preocupam com a sexualidade das outras. Ela expôs: ”Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade”, enfatizou.

Logo na sequência, ela revela que ao receber alguns ataques de ódio devido ao seu posicionamento ganhou apoio de uma grande quantidade de pessoas. Adiante, Annenberg relata que os internautas usaram a desculpa da gramática para cometer homofobia: ”Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas. Uma minoria barulhenta é que, covardemente, resolveu discutir gramática como desculpa para expressar homofobia. Tenho pena deles’‘, esclareceu.

- Continua após o anúncio -

Sandra Annenberg é levada às pressas a hospital e surge em maca após pisar em animal peçonhento que pode matar

A jornalista ainda faz uma reflexão sobre o tema e comunica que esta energia de ódio deveria ser transformada em atitudes positivas. Ela também fala que possui muito orgulho de sua família: ”Por que não usar essa energia para preservar o meio ambiente, para defender a igualdade e a justiça social ao invés de criticar o amor ‘des outres’? Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!”, analisou. Relembre o post que Sandra fez em julho!

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.