Sandra Annenberg – Reprodução: Instagram

Nas últimas semanas, a Globo definitivamente gerou um grande espanto entre seus funcionários. Já promovendo a demissão de inúmeros nomes, desta vez, a rede comprometeu o futuro do programa ‘Como Será?’, comandado por Sandra Annenberg.

+ Fracasso, ‘Se Joga’ pode ser extinto em breve na Globo

O programa matinal, exibido aos sábados do canal carioca, em breve será extinto, e além disso, cerca de 30 pessoas da equipe foram demitidas, gerando uma verdadeira surpresa nos bastidores da atração, que ainda estavam trabalhando com materiais inéditos. Houve, inclusive, rumores de que além de ter ficado extremamente arrasada com a notícia da perda de mais uma atração, a mesma estaria supostamente insatisfeita com o rumo no qual estava tomando dentro da Platinada.

+ Cleo é confirmada no elenco de nova temporada de reality na Globo

Ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ e atual apresentadora do ‘Globo Repórter’, a grande profissional teria até mesmo tido uma conversa bem adiantada com a concorrência, reforçando os rumores da sua suposta saída da atual casa. No entanto, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Sandra não foi sequer comunicada sobre essa questão, e tratou como surpresa a proporção na qual os boatos tomaram.

+ Giovanna Antonelli faz grande confissão sobre bastidores das novelas da Globo

Procurada para esclarecer, Annenberg garantiu que não possui qualquer insatisfação ou motivo para ter algum problema com a Globo, e além do mais, ela não foi procurada, sequer tentou entrar em contato com qualquer outra empresa para acertar maiores detalhes de rescisão de contrato com a Platinada, a exemplo da CNN Brasil, mais novo canal de notícias que estreia no início do próximo ano, contando com uma equipe pesada de nomes renomados no seu casting de contratados. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, informa a mesma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here