Sandra Annenberg – Reprodução/Globo

É, meus amigos. A situação na Globo não está sendo nada fácil para ninguém mesmo. Com os planos de promover novas demissões até o final deste mês de dezembro, o canal carioca não têm poupado nos cortes, e prevê pouco mais de 2 mil desempregados. Inclusive, até mesmo o programa ‘Como Será?’, comandado por Sandra Annenberg, foi prejudicado.

+ Fracasso, ‘Se Joga’ pode ser extinto em breve na Globo

Conforme comunicado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o programa matinal que é exibido nas manhãs de sábado da emissora, em breve será extinto, e além disso, cerca de 30 pessoas da equipe foram demitidas, gerando uma verdadeira surpresa nos bastidores da atração, que ainda estavam trabalhando com materiais inéditos.

+ Esposa de apresentador da Globo descobre traição e persegue amante, diz jornalista

E, de acordo com novas informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, após ter sido comunicada, juntamente com a sua equipe, acerca do término do formato, além das baixas, a ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ e atual apresentadora do ‘Globo Repórter’ “ficou arrasada e sem chão”. Isso porquê, no ar desde meados do segundo semestre de 2014, o produto, sucessor do pacote preenchido pelo ‘Globo Cidadania’, construiu um carinho imenso pelo programa e principalmente entre os profissionais por trás das câmeras.

+ Globo planeja exibir ‘Bom Dia Brasil’ aos sábados com novos apresentadores

Paralelo a isso e já visando uma nova mudança na sua faixa matinal, agora no final de semana, a rede planeja intensificar ainda mais o investimento no jornalismo, e idealiza uma edição especial aos sábados do ‘Bom Dia Brasil’.

O desejo já era manifestado há um bom tempo, e ganhou forças para finalmente ser colocado em prática no início do ano que vem, com o objetivo de promover uma espécie de rodízio de apresentadores na bancada, da mesma forma que ocorreu com o ‘Jornal Nacional’ aos sábados, em meio a comemoração do cinquentenário do principal informativo do país.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here