segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

‘Se Joga’ pode ser extinto em breve na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Programa ‘Se Joga’, com Fabiana Karla – Divulgação TV Globo

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos. A situação não vêm sendo nada animadora nos bastidores da Globo. Em meio a tentativa de contenção de gastos, a estratégia do canal carioca na previsão de atingir a meta de pouco mais de 2 mil demitidos até o fim deste ano está prestes a ser alcançada, e, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, grandes nomes e demais funcionários de demais setores foram dispensados.

+ Após viagem a Cancún, gravações da próxima novela das sete começam nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro

O que se vêm comentando agora, no entanto, é em torno do futuro dos seus atuais programas da grade de programação, e o que se destaca é o ‘Se Joga’. Lançado no final de setembro, o programa comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Bras ainda não conseguiu mostrar para o que veio, e têm se tornado um grande problema para a cúpula da emissora desde a sua estreia.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de apresentador da Globo descobre traição e persegue amante, diz jornalista

Cravando índices preocupantes, e na maioria das ocasiões na vice-liderança e até mesmo chegando a terceira colocação do Ibope, atrás da Record e SBT, o formato, como era de se esperar, se tornou alvo. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o anúncio do fim surpresa do ‘Como Será?’, atração apresentada por Sandra Annenberg no início das manhãs de sábado da rede, funcionários serão remanejados para outras atrações, enquanto o ‘Se Joga’ está com grande possibilidade de ser cancelado no próximo mês, em pleno janeiro de 2020.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Faro faz comparação entre a TV Globo e a atual emissora que trabalha TV Record

Como já era de se esperar, o programa será extinto, deixando assim o problemático horário das 14h livre, com a chegada de uma nova reapresentação de ‘O Álbum da Grande Família’, uma espécie de especial dos episódios da série de mesmo nome que foi ao ar entre 2001 e 2014 e que cravou índices satisfatórios antes da estreia da atração em cartaz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

38 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos