Sandy/Reprodução
Sandy/Reprodução

Sandy comemorou seu aniversário em grande estilo. A cantora, que completou 36 anos nesta segunda-feira (28), está curtindo férias em Los Angeles ao lado do marido Lucas Lima e do filho pequeno Theo.

No dia de seu aniversário, Sandy publicou uma foto e fez um pequeno desabafo na legenda. “A cara de quem tá virando a curva do “jovem pra ser velha” pro “velha pra ser jovem”, uma clara referência à sua música, ‘Aquela dos 30’.

Em seguida, no texto, a cantora demonstrou gratidão aos amigos e família por fazer seu dia especial. “Cara de quem tá virando a curva do “jovem pra ser velha” pro “velha pra ser jovem”, com uma família maravilhosa, amigos amados e fãs incríveis, todos me enchendo de amor e carinho, tornando meu dia feliz e especial. Ô sorte… Obrigada, gente querida!”.

Nos comentários, os fãs se derreteram, a parabenizaram e demonstraram muito carinho: “Parabéns e felicidades sempre cantora. Te amamos”, “Te amo! Feliz aniversário fada da música brasileira!” e “Que linda. Que Deus te abençoe sempre, com muita saúde e felicidades. Feliz Aniversário”, foram algumas das incontáveis mensagens que a cantora recebeu.

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima invade vídeo gravado pelo pai

Sandy e Lucas Lima/Reprodução
Sandy e Lucas Lima/Reprodução

O músico Lucas Lima encantou seus seguidores ao gravar alguns vídeos em seu Stories do Instagram.

O objetivo do esposo da cantora, era questionar se seus seguidores gostariam de continuar vendo os seus posts sobre café, já que ele é apaixonado pela bebida e como está viajando vem compartilhando bastante fotos na web.

“Seguimores queridos, deixa eu perguntar um troço pra vocês”, dizia ele quando Theo, de quatro anos, invadiu a gravação e surpreendeu. Confira aqui!

O pequeno é o único filho do casal, que são casados desde 2008. Desde o nascimento de Theo, Sandy e Lucas preservam a imagem do filho e não o expõe nas redes sociais.

Veja também:

Cantora Sandy levanta suspeita de gravidez em foto



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here