Sandy (Reprodução/Instagram)
Sandy (Reprodução/Instagram)

A cantora Sandy, que já é mãe de Theo, que tem apenas 4 anos de idade, pode estar esperando o seu segundo filho. Ela, vale dizer, é casada com o também músico, Lucas Lima.

Embora nunca mostre o rosto do filho nas redes sociais, o casal sempre fala com carinho sobre o pequeno. E uma foto publicada por Lucas em sua rede social, deixou os seguidores da artista com uma pulga atrás da orelha.

Acontece que na foto, o casal aparece ao lado de diversos carrinhos de compra abarrotados de sacolas. Na ocasião, eles estavam em uma loja especializada em itens de enxoval para bebês.

Logo, os internautas começaram a apontar uma possível gravidez de Sandy. Porém, o marido da cantora resolveu se manifestar e explicou as compras. Segundo ele, as compras na verdade, são de colegas.

Veja o click a seguir!

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução/Instagram

Elogios

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima publicou em seu perfil no Instagram uma foto, que causou uma grande repercussão entre os seguidores. No click, é possível ver os pés de Lucas, os sapatinhos de Theo, filho dele com Sandy, e a boneca Elsa, do filme “Frozen”.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu Lucas, na legenda da publicação.

Logo, os internautas começaram a elogiar Lucas e Sandy, por deixarem o filho brincar com boneca…Veja!

Clipe musical

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Apesar de não gostar da exposição do filho Theo, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima, Sandy abriu uma exceção e deixou o garotinho participar de um projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido…Saiba mais!

Confira também:

Cantora Sandy fala sobre filho virar gay



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here