Sandy e Junior- instagram
Sandy e Junior durante apresentação no show da turnê ‘Nossa História’ – Reprodução/Instagram

Em meio a esse embalo de ‘remembers’, Sandy e Junior foram certamente um dos grandes acontecimentos que movimentaram o universo da música e claro, uma gigantesca legião de fãs que acompanharam os dois irmãos ao redor do país e no exterior, há algumas décadas atrás.

+ Sandy e Junior reconhecem ‘vida privilegiada’ e se derretem pelos pais

Eles, que entraram em turnê comemorativa ao longo dos últimos meses, neste sábado (9), no Rio de Janeiro, com pouco mais de 100 mil pessoas, darão o tão aguardado encerramento na turnê ‘Nossa História’ após uma agenda longeva de 18 apresentações que evidentemente fizeram uma grande multidão sentir o gosto da época infanto-juvenil novamente nestes últimos meses.

+ Emocionante! Elenco do seriado Sandy e Junior se reencontram durante show da dupla

No entanto, embora tivessem sido muito prestigiados dentro da Globo, incluindo até mesmo uma participação especial no ‘Domingão do Faustão’ deste último domingo (3), está mais do que certo de que o especial que havia sido cogitado com eles, ficará apenas no papel mesmo. A produção, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, chegou até mesmo a ser cogitada, no entanto, a teoria não foi levada na prática e desanimou os profissionais.

+ Monica Benini fala sobre a turnê ‘Sandy e Junior’: “Ficará pra sempre marcado em nossa vida”

Embora uma incógnita tenha sido implantada perante o caso, uma vez que já havia uma conversa em torno do assunto, a despedida de Sandy e Junior, com uma série de shows, também levou a dupla a ter a imagem bem comprometida nos interiores de quase todas as TVs. Todos puderam até mesmo notar a ausência dos filhos do cantor sertanejo Xororó perante a visibilidade nas demais redes da concorrência na TV aberta. Que situação complicada!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here