Sandy e Junior – Reprodução: Instagram

A participação da dupla de irmãos Sandy e Júnior no ‘Domingão do Faustão’, na noite deste último domingo (03), contou com um momento de muito reconhecimento. Eles falaram sobre a ajuda que a fama de seu pai, Chitãozinho, deu em sua carreira.

Junior Lima revela dificuldades para turnê com Sandy acontecer nos EUA

Junior iniciou: “Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão”.

+ Lucas Lima elogia fãs de Sandy e Junior: ‘Nunca presenciei algo tão especial’

O músico completou: “E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo. Isso fez muita diferença para a gente manter os pés no chão com a vida muito maluca que a gente teve. Eu sou muito grato, e sei que ela também, aos nossos pais”.

Sandy, por sua vez, concordou com o irmão: “Foi para ajudar a gente a preservar nossa infância, nossa adolescência. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse”.

+ Doente, Sandy faz show e agradece fãs em São Paulo

Pouco tempo depois de entrarem ao ar, os Sandy e Junior se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. A dupla foi cortejada pelos internautas.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here